O que fazer para conseguir alcançar seu objetivo no emagrecimento
  •    Seg - Sex: 09:00 – 18:00
  •    Sábado: 08:00 – 12:00

Qual a sua meta?

Para o seu emagrecimento definitivo Ter uma meta é muito importante para começar a reeducação alimentar, por isso sempre na primeira consulta pergunto para meu paciente qual a meta desejada!

Mas, com isso, vejo diversas várias pessoas se sabotarem, pois começam a dieta e querem em curto prazo chegar no objetivo final!

Clique aqui para assistir um vídeo sobre COMO FAZER DIETA

Abaixo vou listar 3 formas de você conseguir ter mais disciplina e melhorar a constância na dieta e no treino. 

Nesse link mostro os detalhes na dieta que fazem a diferença. CLIQUE AQUI

 

1) Tenha um plano para seu emagrecimento

Antes de começar, se planeje. Entenda que para conseguir seu objetivo é preciso seguir algumas etapas. Onde você vai fazer atividade física? Já se matriculou? E em relação a alimentação, que vai montar seu cardápio? Você tem uma estratégia montada pra você se acordo com seu objetivo espeitando seu estilo de vida?

2) Trace pequenas metas

Trabalhe com metas semanais. Você cumprir uma promessa pequena é mais fácil e vai fazer com que você se sinta mais motivado a continuar, pois esta vendo que esta dando conta e as chances de desistir é menor 

3) Não pare até conseguir seu objetivo no emagrecimento

Infelizmente você não terá os resultados da forma que gostaria, eu sei é triste eu não gostaria de escrever isso aqui mas é um alerta pra você evitar a frustração. Sua mente vai querer te sabotar e dizer várias coisas pra justificar o por que não esta tendo sucesso como seu metabolismo é lento, que você tem algum problema, MAS NÃO É VERDADE.

Se você estiver fazendo certinho, uma hora vai. Não pare antes de conseguir!

 

 

 

Lembre-se para ter resultados é preciso  uma estratégia. Sempre que as pessoas começam algo é na empolgação sem planejar nada e acabam caindo do cavalo quando o primeiro obstáculo aparece. 

Portanto, chega de cometer os mesmos erros sempre. Anote essas dicas e vá atrás do seu objetivo no emagrecimento.

Beijos da nutri, Denise Ramos 😉