Pochete: descubra como eliminar a gordurinha que incomoda tanto
  •    Seg - Sex: 09:00 – 18:00
  •    Sábado: 08:00 – 12:00

Como diminuir a pochete?

A tal da Pochete

Uma das dúvidas que mais recebo é sobre a tal da pochete, você sabe do que eu to falando né, não é essa pochete que usa na cintura (que abafa o caso eu adorava queria muito que voltasse a moda, tão mais pratico rs) mas o que eu to falando é de GORDURA LOCALIZADA

E quais são as dúvidas que mais recebo?

Nutri eu emagreço mas aquele pochetinha continua, o que devo fazer?

Vou levantar alguns pontos pra você pensar:

1) Postura

Você sabia que a sua postura contribui para a formação da pochetinha e daqueles pneuzinho que tanto incomodam? Pois é, a maioria das pessoas andam corcundas e com a barriga estufada para frente. Isso contribui para o relaxamento do músculo do abdômen. Presta atenção como você anda e senta na maior parte do tempo e comece a perceber o quanto sua postura favorece na aparência do seu corpo. Estufe o peito para frente, empine a bunda e contraia o abdômen. Pronto. É assim que você deve permanecer a maior parte do tempo.

2) Você esta fazendo uma dieta especifica pra você?

Lembre-se que emagrecer não significa apenas reduzir o peso na balança, então as vezes você emagreceu mesmo mas a danada continua lá e isso se deve por que mensurar o emagrecimento apenas na balança pode ser uma furada, na maioria das vezes perdeu mais massa magra (músculo) do que gordura, ai ficou a gordurinha localizada e ainda pior, flácida.

3) Você esta treinando?

Quanto mais músculo você tem, mais você gasta, já falei nos vídeos anteriores sobre a importância do ganho de massa muscular no processo de emagrecimento, assista aqui. Então se você esta com sua pochetinha e não esta fazendo exercício de resistência, será mais lento e mais difícil o processo pra definir o abdômen. E olha só, não adianta correr, andar de bike e fazer kangoo jump, não deixe de fazer ,não é isso, mas só se ganha músculos treinando com peso. Neste artigo falo como ganhar Massa Muscular.

4) Você esta fazendo dieta e esta treinando

E a maledeta ainda ta la. Então meu amigo minha amiga, calma não chore, ainda tem esperança. Tenha paciência. Obviamente você já sabe que nada é fácil não é mesmo, se você começou uma dieta e esta fazendo acompanhamento não é a gordura onde você tem mais que vai perder primeiro. Ah que lindo seria. A sua pochetinha foi criada com muito amor, muita comida e pouca atividade física. É a reserva de gordura mais preciosa do seu corpo. Você acha que seu organismo vai utilizar ela assim de primeira. Então emagreça o que tem pra emagrecer até zerar essa reserva.

A verdade é uma só, TENHA PACIÊNCIA. Adianta desistir? Não

Se você fizer isso vai voltar ao que já era antes e ainda pior aumentando ainda mais e ficando mais longe do seu objetivo .

Sempre falo que um corpo com pochetinha não é tão simples quanto parece. É importante fazer uma estratégia para o seu corpo utilizar essa reserva como fonte de energia.

Beijos pra você

Denise Ramos

😉

 

 

[sg_popup id="2500" event="click"][/sg_popup]