Saiba como manter a disciplina na dieta para o emagrecimento
  •    Seg - Sex: 09:00 – 18:00
  •    Sábado: 08:00 – 12:00

Como manter a disciplina na dieta

Manter a disciplina na dieta não é uma tarefa fácil, para isso eu utilizo muito o teste de Perfil Comportamental. Através dele, consigo saber lados positivos e negativos de cada um em relação a dieta. Se você ainda não fez CLIQUE AQUI.

O mais legal do Perfil Comportamental é que ele é uma roda, não existe perfil certo e errado. Existe você e acredite, nós somos capazes de mudanças.

4 Características para ter mais disciplina na dieta

1-RENÚNCIA

Vai ser necessário dizer NÃO muitas e muitas vezes, porque se você fizer tudo que deseja o tempo todo você não conseguirá alcançar seu objetivo.

2-CONSTÂNCIA

Não adianta fazer 1 semana de dieta e já querer ver resultado. E caso não tenha visto, já querer desistir. Aliás, desistir você pode, mas isso não vai te ajudar a alcançar seu objetivo, pelo contrário, ficará cada vez mais longe. Persista no seu propósito e não pare até conseguir.

3-MOTIVAÇÃO

Encontre formas de se auto motivar. Entenda primeiro o porquê quer o emagrecimento, o que irá fazer quando alcançar seu objetivo e isso fará com que sempre esteja motivado a não desistir. Aprenda a se auto motivar sem depender dos outros. É normal vivermos em uma montanha russa de sentimentos. Hora estamos bem hora não estamos, mas quando sua disciplina na alimentação e na atividade física ja virarem hábito, isso não será um problema.

4-LONGO PRAZO

Não queira o emagrecimento apenas um por um curto período de tempo, isso irá fazer você sempre viver em um efeito sanfona, aquele tal do emagrece – engorda sem fim. Pense em um propósito longo, em uma mudança de estilo de vida. Não crie expectativas criando metas surreais, seja verdadeiro com você mesmo e se dê o tempo necessário para alcançar.

Pense nessas características, entenda que para sair da zona de conforto não é fácil porém não é impossível.

Persista! NESTE LINK você assiste um vídeo meu no youtube onde falo sobre como emagrecer mudando 5 comportamentos – Vale assistir!!!

Beijos da nutri.

Denise Ramos 😉