Bichectomia: será que você realmente precisa fazer?
  •    Seg - Sex: 09:00 – 18:00
  •    Sábado: 08:00 – 12:00

Bichectomia: é mesmo necessário?

Será que a bichectomia é realmente necessário?

A moda agora é fazer bichectomia (pra dar ao rosto uma aparência mais fina) ??? nada contra cirurgias, acho que devemos utilizá-la sim quando sozinhos não conseguimos, mas gente, quando começamos uma dieta o primeiro a afinar é o rosto, porque antes de pensarmos em qualquer cirurgia não tentamos primeiramente mudar nossos hábitos?

Ao meu ver, como nutricionista, quando a pessoa emagrece ela perde as gordurinhas da bochecha, acredito que essa cirurgia seja mais uma modinha para as pessoas fugirem da dieta e optarem por métodos mais rápidos para se atingir ao resultado esperado, porém realmente existem  pessoas com o formato do rosto redondo mesmo estando magra, então para essas pessoas talvez realmente a cirurgia seja mesmo indicado!bichectomia

Na foto da esquerda eu tinha 23 anos. 

 Treinava mas minha alimentação era péssima sem contar que bebia muito cervejão. Não estava muito acima do peso mas não tinha  uma alimentação ideal.

Na foto da direita com 30 anos já atleta e consciente que não adianta treinar todos os dias e não melhorar os hábitos alimentares.

Em ambas as fotos, duas Denises, em épocas diferentes. 

Enfim, as mudanças acontecem SIM e ninguém fará por você. Não existe desculpa que seu metabolismo é lento ou que sua genética não ajuda. Todos chegam lá. Alguns levam mais tempo sim por isso a dedicação deve ser maior.

Independente da situação que esteja hoje, mesmo não satisfeita com seu corpo, SE AME!!!!

Compartilhem nas suas redes sociais.

Deixem comentários!

Beijos da nutri 😉

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário

15 + quinze =

[sg_popup id="2500" event="click"][/sg_popup]